DestaquePolicia

Acusado de estupro é espancado dentro de Conjunto Penal

Um vídeo mostra um interno sendo espancado dentro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). Alexsandro Souza Sena, de 38 anos, que aparece sendo golpeado nas costas, foi condenado a 11 anos de prisão por estupro, e cumpria pena em regime semiaberto, quando voltou a cometer um novo estupro.

A vítima desta vez foi uma colega de trabalho de 25 anos de idade que denunciou o caso e Alexsandro, que trabalhava na Secretaria de Indústria e Comércio, foi novamente preso em 11 de dezembro de 2018 sendo ele novamente encaminhado para o presidio de Teixeira de Freitas.

No dia seguinte a sua prisão, pelo menos 30 internos acabaram amarrando e espancado o detento com socos, chutes e golpes de uma arma artesanal, feita com um pedaço de pau. Toda a ação foi registrada em vídeo pelos próprios internos. Assim que perceberam o tumulto, a equipe de segurança interviu, dispersando a confusão e socorrendo o detento.

O diretor do presidio, Tenente Coronel Osiris Cardoso, afirmou que somente agora ele teve acesso às imagens da agressão. De acordo com ele todas as providências pertinentes já foram adotadas e o detento esta em cela isolada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios