Cidades

Aparaju Fest 2019 atrai caravanas para o município de Alcobaça

Aparaju fest é um dos eventos mais aguardados pelos moradores de Aparaju, comunidade do município de Alcobaça, que fica à beira da BR-418, no trecho localizado entre os trevos de Caravelas e de Posto da Mata.

Fogoso do Forró, Caio Magno, Carro de Playboy, Bahia Odara e Swingão da Pisadinha estavam entre as atrações da festa realizada na sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente, dias 06, 07 e 08 deste mês de julho.

O público se encantou com a suavidade dos passos, do sincronismo das coreografias, dos trajes e de toda a apresentação da Quadrilha Junina Avisa Lá Que Eu Vou (vencedora do 3º Festival de Quadrilhas de Alcobaça e finalista no Concurso de Quadrilhas Juninas de Itamaraju).

O clima familiar, com pula-pulas e barraquinhas ao longo da rua reuniu famílias inteiras e amigos desses alcobacenses, que vivem na comunidade. A presença de policiais da 88ª CIPM contribuiu com a sensação de segurança.

A realização do evento contou com o apoio da Prefeitura de Alcobaça, da Câmara Municipal de Vereadores, de comerciantes e moradores.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Érico Miranda, “o Aparaju Fest é um importante evento, porque conta com a presença de caravanas de pessoas de vários estados, principalmente, do Espírito Santo, participando todos os anos”, disse.

No meio do povo, o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, destacou “a importância em incentivar a tradição e a cultura dos alcobacenses, mantendo a identidade do povo”, argumentou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios