DestaqueEconomia

Greve geral dos bancários não deve parar atividades na segunda-feira no extremo sul

Os bancários não devem parar suas atividades durante a greve geral marcada por centrais sindicais para a próxima segunda-feira 19 em protesto contra a reforma da Previdência. Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, a entidade convocou os seus trabalhadores apenas para realizar manifestações em agências bancárias e participar das caminhadas previstas para acontecer em Salvador.

“Vão acontecer protestos nas agências e estamos convocando os trabalhadores para participarem das passeatas”, comentou em entrevista ao Bahia Notícias nesta sexta-feira 19.

Vasconcelos ressaltou que os bancários podem parar suas atividades caso a reforma da Previdência seja colocada na pauta da Câmara. “Nós não descartamos a paralisação, mas na segunda vamos concentrar nossos esforços nas manifestações”, afirmou o presidente do sindicato.

João Climário dirigente do Sindicato dos Bancários do Extremo da Bahia, informou ao Siga a Noticia na manhã deste sábado 17, por telefone, que não há previsão de paralisação na região do extremo sul. Segundo ele, este ano a greve ocorrerá apenas nos grandes centros.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios