DestaquePolitica

Blanco critica prefeito de Itamaraju: “Não é justo debochar do povo”

O Major Márcio Blanco reagiu com indignação as declarações do prefeito Marcelo Angênica (PSDB) e mandou o prefeito ter mais respeito, consideração e solidariedade com a população mais carente de Itamaraju.
A declaração do Major foi divulgada após ele assistir a entrevista do prefeito Marcelo Angênica a um programa jornalístico da radio Extremo Sul de propriedade de Dalvadisio Lima.

De acordo com Blanco, Itamaraju deu um voto de confiança ao atual prefeito ao elegê-lo para que ele amenizasse o sofrimento ao seu povo.

“Não é justo debochar de quem teve a casa invadida pelas águas da chuva e esgoto perdendo tudo que tinha dentro de sua humilde residência”, afirma Blanco que recentemente colocou seu nome a disposição como pré-candidato a prefeito de Itamaraju.

Blanco declarou que a obra de asfaltamento não possui rede de drenagem o que ocasionou o alagamento. “Estou triste ao ver obras sendo mal executadas e mal planejadas que acabam não cumprindo com a finalidade de melhorar a vida daqueles que precisam”, desabafou, ao ver uma idosa chorando com sua casa alagada.

“Ninguém com mandato pode de forma alguma dizer o que ouvi sendo divulgado em vídeo que circula na internet”, concluiu o Major.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios