CidadesDestaque

Boré repudia fake news onde foi citado indevidamente e diz que acionará a justiça

Uma das figuras mais queridas e respeitadas no ramo bancário de Itamaraju, Gerson Carlos Souto, conhecido como “Boré”, entrou em contato com a redação do Portal SIGA A NOTÍCIA nesta segunda-feira 3, para expressar seu repúdio após tomar conhecimento de uma fake news publicada em um blog local onde o seu nome e de familiares foram mencionados.

A matéria citava o nome de um familiar de Boré, o suplente da Câmara de Itamaraju, Juniex Santos, que mesmo não estando ocupando cargo na Câmara de Itamaraju, falsamente foi apontado como beneficiário de recebimento de salário no legislativo Itamarajuense e de auxílio emergencial.

Ainda na manhã desta segunda-feira, Juniex Santos procurou a Polícia Civil de Itamaraju para registro de ocorrência onde pediu providências em relação à fake news, e também pediu apuração sobre utilização indevida de seus dados pessoais.

O departamento jurídico da Câmara apresentou declaração desmentindo a matéria publicada no blog local onde Juniex, mesmo sendo suplente, foi falsamente acusado de estar recebendo remuneração do legislativo Itamarajuense.

Boré lamentou o fato de ter sido vítima da utilização de notícias falsas com objetivo de atacar a honra de sua família e da instituição onde trabalha. Para ele essa velha política só enfraquece democracia. “É triste ver que pessoas descem a esse nível, atacando as famílias com inverdades com, fins eleitorais. Isso são atitudes antidemocráticas e deveriam ser banidas da política”, disse Boré ao informar que tomará as medidas judiciais cabíveis para que os autores sejam responsabilizados.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios