CidadesDestaque

Clínica-Escola de Fisioterapia oferece atendimentos gratuitos

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Pitágoras Teixeira de Freitas (BA) está com cadastro aberto para atendimentos nas especialidades neurologia adulto e infantil, cardiorrespiratória, traumato-ortopédica, oncologia e ginecologia.

Os interessados devem ligar no (73) 3011-8360 ramal 8365 ou comparecer à sede da unidade de ensino, informar nome, telefone de contato e diagnóstico clínico. Os atendimentos são gratuitos e realizados de segunda a sexta, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 17h.

Após cadastro, os futuros pacientes serão chamados, de acordo com a disponibilidade, para triagem e deverão apresentar documento de identificação e exames/laudos médicos (raio x, tomografia etc) e, sob supervisão dos professores orientadores, os atendimentos serão realizados pelos alunos do último ano da graduação em Fisioterapia.

Uma das várias ações de responsabilidade social realizadas pela Pitágoras Teixeira de Freitas (BA), a clínica-escola já realizou 2.798 atendimentos somente no primeiro semestre deste ano, possibilitando aos alunos e equipe de professores maior aproximação com a comunidade e aprendizado. “Para os alunos, a clínica-escola é a chance de vivenciar a rotina da profissão, permitindo aprendizado de forma real. Já para a comunidade, é mais uma oportunidade de acesso à saúde com qualidade”, explica Dr. José Gustavo, coordenador do curso de Fisioterapia, sobre a importância do serviço para comunidade e formação dos estudantes.

Clínica-Escola de Fisioterapia da Pitágoras de Teixeira de Freitas 

Data: Segunda a sexta

Horário: 7h30 às 10h30 e das 13h às 17h
Local: Avenida Juscelino Kubitschek 3000 – BR 101 KM 879,4 – Teixeira de Freitas (BA)

Cadastro: (73) 3011-8360 ramal 8365 ou de forma presencial

Responsável: Prof. e fisioterapeuta Rodrigo Soares (Crefito: 93890-F)

Gratuito

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios