DestaqueEntretenimento

Compositora de ‘Despacito’ revela trabalho com Claudia Leitte e planeja parceria com Ivete


Compositora do sucesso “Despacito”, a panamenha Erika Ender tem estreitado laços profissionais com artistas brasileiros. Ela conta que sempre foi um desejo colaborar com a música feita no Brasil, aliando à produção dos demais países latinos. “A gente agora está começando a trabalhar com Claudinha [Leitte]. Quero fazer coisas pra Ivete também depois que ela sair de tudo isso. Já falei muitas vezes com Luan [Santana], com Gusttavo Lima, com Paula Fernandes”, conta em entrevista à imprensa, na noite desta segunda-feira 12.

A compositora e cantora está no Camarote Expresso 2222, de onde assiste ao desfile de trios no circuito Dodô. Filha de baiana, ela conta que sempre ouviu canções brasileiras em casa e costuma visitar o Estado nos períodos de férias. Nesse domingo 11, sua segunda vez em cima de um trio elétrico, ela se apresentou com Claudia Leitte. “A primeira vez eu subi com Carlinhos Brown há anos atrás, mas não cheguei a cantar nem nada. Mas ontem, a gente cantou juntas, foi muito legal. Cantei ‘Despacito’ e também várias músicas que já são clássicos da Daniela, por exemplo, como ‘Canto da Cidade’”.

Quanto à repercussão de sua parceria com Luis Fonsi, ela destaca a importância de retratar a sensualidade da mulher a partir de um viés que não a objetifica. Erika ressalta que se esforça para falar de tudo, desde que respeitosamente. “A mulher pra mim é uma obra de arte e hoje em dia muita gente vê a mulher como objeto sexual e tem muita mulher que se vende como isso. Eu acho que a forma que a gente se projeta é a forma que a gente tem recepção, então é muito importante ter a sensualidade, que acho que a gente pode falar de sexo abertamente, mas a forma de falar, a forma de passar a mensagem faz toda a diferença”, opina.

A artista também concorda com o público que fez de “Despacito” uma das músicas mais ouvidas em todo o mundo no ano passado. Para ela, o hit é “contagiante”, com uma letra que conecta rápido, mantendo sua “elegância” e “inteligência”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios