Destaqueturismo

Verão Cultural de Mucuri agita a cidade e aquece economia

A edição 2019 do Verão Cultural de Mucuri começou no último dia 05 e terminou na sexta-feira, 11, com o Luau da Castanheira. A programação, que antecede o Carnaval, segue até 23 de Fevereiro com o objetivo de manter a cidade em movimento, com fluxo no comércio e atração de turistas, que ajudam a aquecer a economia do município.

No último sábado, 12, a programação começou às 18 horas com Zumba e Ritmos, em seguida, o 1º Dance Art Mucuri com apresentações de dança na Praça do Meio Ambiente. Ainda neste sábado, fechando a noite, a diversão está garantida com Paredão de som fazendo a festa no Luau da Castanheira.

As atividades estão previstas para os fins de semana, de sexta a domingo. Ao longo do período haverá ações culturais de Dança, Festival de Música e Concurso Garota Verão. “Uma atividade voltada ao lazer dos nossos cidadãos e turistas, que traz alegria e benefícios econômicos para todo o município”, pontua o prefeito de Mucuri, Dr. Carlos Simões.

A programação do Verão Cultural é de iniciativa da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. “Você é nosso convidado para um verão alegre e cultural. Participe desta programação”, convoca o prefeito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios