CidadesDestaque

Hospital confirma morte cerebral de criança de Itamaraju

A criança de 5 anos de idade que teve traumatismo craniano não tem mais atividade cerebral e os médicos aguardam autorização de seus familiares para desligar os aparelhos que a mantém com sinais vitais.

A informação foi confirmada na noite desta segunda feira, 26,  pelo Hospital do Subúrbio em Salvador onde a menina foi internada.  O caso aconteceu no domingo, 18, quando os  médicos constataram lesões no corpo da criança e desconfiam de uma agressão. Por isso o caso é investigado pela Policia Civil da cidade.

A menina foi levada para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) de onde foi transferida para Salvador, em estado grave, por na segunda-feira, 19.  A mãe da criança não estava em casa no momento do ocorrido. Os dois negaram que ela tenha sofrido agressões.

A criança morava com a mãe no bairro Novo Prado e, de acordo com padrasto, ela teria escorregado no chão do banheiro enquanto tomava banho e teria batido com a cabeça no vaso sanitário.

A polícia aguarda o laudo do perito médico para confirmar se houve agressão. A mãe da menina, também será ouvida. O caso é investigado na delegacia de Itamaraju.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios