Policia

Criminoso morre em troca de tiros com a polícia em Itamaraju

Um suspeito armado foi morto após, junto com um comparsa, invadir uma residência na rua Ribeirão do Ouro, no Bairro Martinho na tarde deste domingo, 7 em Itamaraju.

Com a chegada da PM ao local, os suspeitos saíram pulando os muros das residências vizinhas. Houve perseguição. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas Gabriel Rocha da Silva, vulgo “Sulinha”, de 23 anos, atirou contra os policiais e foi baleado.

“Sulinha” foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas após dar entrada na unidade de saúde acabou não resistindo e morreu.

O suspeito estava com o seu nome em uma lista que está circulando na cidade de Itamaraju, denominada “Lista dos Finados”. Esta lista está sendo investigada pela Polícia Civil, com o objetivo de identificar a sua origem e autoria.

O caso foi registrado na Delegacia de Itamaraju. Segundo a delegada plantonista regional, Viviane Scofied, o revólver calibre 38 usado pelo suspeito  estava com três cartuchos deflagrados. Em seu bolso foram encontrados 20 buchas de maconha.

O corpo foi removido para o IML e passou por necropsia nesta segunda-feira, 8.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios