DestaqueEconomia

Dia das Mães: Comércio de Itamaraju tem horário especial neste sábado

Neste sábado 12,  véspera do Dia das Mães, os estabelecimentos comerciais de Itamaraju funcionarão pela manhã e tarde, das 08:00 as 18:00 horas.

De acordo com o SINDCOMÉRCIO, o horário estendido é para que os consumidores tenham mais tempo para realizar suas compras. Os comerciários que trabalharem no horário especial deverão ser compensados.

As lojas de confecção e de calçados, contam com um incremento nas vendas  em função da mudança para a coleção de inverno. Além de movimentar diferentes segmentos, como vestuário, perfumaria e floricultura, o Dia das Mães também impacta no faturamento dos restaurantes e churrascarias.

Atrás apenas do Natal, o Dia das Mães é a data com o segundo maior volume de vendas do comércio. A expectativa para este ano é de crescimento de 3% a 5% em relação às vendas de 2017. Para alguns comerciantes, o mês de maio representa um aumento dos negócios na ordem de 30%, em relação aos outros meses.

O horário de funcionamento dos supermercados permanece o mesmo. Além dos produtos e serviços oferecidos pelas lojas de Itamaraju, neste sábado a população poderá participar, concorrendo a uma tv de 32 polegadas no Show de Prêmios Dia das Mães da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios