DestaquePolitica

Dois vereadores intimados pela Justiça durante sessão da Câmara de Itamaraju nesta terça

Um fato inusitado ocorreu durante a sessão da câmara de vereadores desta terça-feira 13,  em Itamaraju. Oficiais de justiça intimaram o atual presidente do legislativo Chico Giló (PSD) e o ex-presidente da casa Chico do Hotel (PP).

A atuação dos oficiais pegou ambos de surpresa. Segundo servidores da Câmara, especula-se que as intimações possam ter relação com supostas irregularidades na gestão dos recursos repassados pelo executivo municipal.

Conforme denúncia publicada em primeira mão pelo Siga a Notícia ontem 12, vereadores receberiam cota semanal de combustível repassadas pelo secretário de Saúde Elan Vagner acusado de operar um esquema de venda de combustíveis da prefeitura de Itamaraju. O fato vem gerando muita inquietação nos bastidores da Câmara desde a manhã de ontem.

Mais de R$ 1,3 milhão em gasto com combustíveis

Durante a sessão desta terça 13, o vereador Marcão da CUT (PT) alertou que já vinha apontando gastos excessivos com combustíveis nas últimas semanas.  Segundo o parlamentar, nos últimos 60 dias foram gastos mais de R$ 1,3 milhão em abastecimento. ‘ Tanta gasolina só pode estar sendo vendida porque não tem condição’, disparou o vereador. ‘Se administração fosse séria não teria tanto gasto’, criticou.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios