DestaquePolitica

Encontro estadual da Juventude Progressista nesta sexta

Prestigiado por nomes da política nacional, a exemplo do vice-governador da Bahia, João Leão, a ex-senadora Ana Amélia Lemos, secretária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul, além de diversos parlamentares, prefeitos, vereadores e lideranças políticas baianas, acontece nesta sexta-feira, (31/05), em Eunápolis, o Encontro Estadual da Juventude do Partido Progressista (PP).

O evento será aberto às 8 horas, no Salão de Convenções do Hotel Portal, no Bairro do Pequi, com palestra motivacional do jovem empresário Neto Carletto, presidente nacional da Juventude Progressista, ligada ao diretório nacional do PP.

De acordo com o presente nacional da Juventude do PP, todos os diretórios do partido no país foram mobilizados para esse encontro que espera contar com mais de 500 pessoas, entre líderes, jovens, filiados e simpatizantes. “O objetivo é estimular a participação e o protagonismo da juventude na política”. Frisou.

“Eventos assim são fundamentais para alavancar os ideais dos jovens eunapolitanos para uma carreira profissional e também motivá-los a ingressar cada vez mais na política, ressaltando a importância de investimentos no conhecimento e formação de novas lideranças em todas as esferas da sociedade.” Salientou Neto Carletto.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios