DestaquePolitica

Eunápolis: Neto Carletto lança pré-candidatura a prefeito

O Partido Progressista (PP) realizou, na última segunda-feira, 30, o Encontro Estadual, que contou com a participação do vice-governador e presidente da sigla na Bahia, João Leão, o deputado federal Ronaldo Carletto, entre outras lideranças e autoridades. Na ocasião, o PP oficializou a pré-candidatura de Neto Carletto, presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas, a prefeito de Eunápolis.

“No Encontro Estadual, mostramos a força do Partido Progressista na Bahia e em Eunápolis mostramos, como pré-candidato a prefeito, a importância da juventude participar da política. A renovação política no Brasil é fundamental e o PP se preocupa com isso. Estou à disposição do partido para fazer o que for melhor para os eunapolitanos”, salientou Neto Carletto.

O deputado Ronaldo Carletto afirmou que acredita que ano que vem o partido terá mais de 120 prefeitos e enfatizou o apoio aos pré-candidatos de Eunápolis. “No município de Eunápolis temos como pré-candidatos a prefeito o presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas, Neto Carletto, e o vereador Ramos Filho. Eles vão fazer essa parceria e, se Deus quiser, vai dar certo”, ressaltou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios