CidadesDestaque

Eunápolis prepara asfaltamento da Marginal da BR -101

O município de Eunápolis realizou nesta segunda-feira, 2, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a imprimação da Marginal da BR 101, na lateral do SEST-SENAT. Após grandioso trabalho de drenagem naquela área, agora as equipes se preparam para asfaltar o local. A obra realizada com recursos próprios vai garantir mais mobilidade aos moradores dos bairros Itapuã, Santa Lúcia e Parque da Renovação, além dos motoristas que trafegam por ali.

A drenagem solucionará o antigo problema de alagamento da área. Para garantir a qualidade da obra, a rede de drenagem contou com cerca de 600m de tubos de concreto, 13 poços de visitas, 10 bocas coletoras e uma escada drenante com boca para bueiro e concreto ciclópico.

No local, posteriormente, será realizado o asfaltamento do Avenida dos Navegantes. O projeto inclui ainda, a construção de um trevo que dará acesso à BR 101, para quem sai principalmente do bairro Itapuã, dando total mobilidade aos moradores, além de beneficiar frequentadores e colaboradores do SEST-SENAT, obra de suma importância para Eunápolis, e que já está em fase de conclusão.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios