DestaqueJustiça

Evento da justiça discute adoção em Prado

A Comarca de Prado realiza a Campanha Adote – Encontro de Corações realiza uma Roda de Conversas, com o tema “Adoção: da espera ao encontro”. A ação acontece na próxima terça-feira, 21, na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 14h.

A Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI) do Tribunal de Justiça da Bahia, que promove a Campanha em homenagem ao Dia Nacional de Adoção, comemorado em 25 de maio, conta com o apoio da Vara da Infância e Juventude de Prado. A programação conta com o depoimento de Etani Souza, Matriarca da Família Souza, com experiência de 47 adoções.

A Roda de Conversa, prevista para iniciar às 15h30, após o depoimento de Etani Souza, terá a participação do Desembargador Salomão Resedá, Corregedor das Comarcas do Interior; do Juiz Assessor Especial da CCI, Arnaldo José Lemos de Souza; do Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude de Prado, Leonardo Santos Vieira Coelho; e de representantes da comunidade local.

O Juiz Leonardo destaca a importância dos órgãos se relacionarem de forma integrada e da satisfação de realizar a Roda de Conversa no município, em parceria com a CCI.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios