DestaqueEsportes

FBF define confrontos das oitavas do Intermunicipal

Acabou a espera, torcedor! A Federação Bahiana de Futebol divulgou, na tarde desta segunda-feira (14), os confrontos das oitavas de final do Intermunicipal 2019.

Agora, restam 16 seleções na disputa. Elas entrarão em campo nos dois próximos domingos em busca das vagas nas quartas de final.

Os oito confrontos ficaram assim definidos: Madre de Deus x Santaluz, Itajuípe x Itapetinga, Conceição da Feira x Conceição do Coité, Valença x Porto Seguro, Valente x Itamaraju, Uruçuca x Quijingue, Serra Preta x Santo Amaro e Itambé x Saubara.

Porto Seguro e Itamaraju se destacaram na rodada. As duas seleções golearam Vitória da Conquista e Jaguaquara, respectivamente, por 7 a 0.

Fazem os duelos decisivos (de volta) em casa as seleções de Santaluz, Itapetinga, Conceição do Coité, Porto Seguro, Itamaraju, Quijingue, Santo Amaro e Saubara. Os jogos de ida acontecerão no próximo domingo (20). Já os de volta foram programados para o dia 27 de outubro.

Havendo empate em pontos ganhos e saldo de gols ao final das duas partidas, a classificação para as quartas será decidida nas cobranças de pênaltis.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios