DestaqueReligião

Frei Beto morre em hospital de Teixeira de Freitas

O pároco da igreja matriz dos Santos Cosme e Damião de Itamaraju, Frei Luiz Alberto Lemos Rodrigues, de 56 anos, mais conhecido como Frei Beto, faleceu por volta das 11h deste sábado, 17, na UTI do Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas.

O religioso estava internado desde domingo, 11, tentando se recuperar de uma grave pneumonia. Durante a madrugada o quadro se complicou e seus rins entraram em colapso causando parada cardiorrespiratória.

Na quinta-feira, 15, o religioso apresentou uma melhora no seu quadro clínico, porém no dia seguinte, foi necessário sessões de hemodiálise e à tarde teve parada cardiorrespiratória. Os médicos conseguiram reanimá-lo, entretanto, neste sábado novamente teve outra parada cardíaca não resistiu e foi a óbito.

Frei Beto era natural de Feira de Santana, onde será sepultado, pertencia a Ordem dos Frades Menores Capuchinhos e desenvolvia suas atividades como pároco em Itamaraju desde janeiro de 2017.

Seu corpo  deve chegar a Itamaraju às 19h de hoje e será velado na Igreja Matriz de São Cosme e São Damião até as 04h quando seguirá para sua cidade natal.

A morte de Frei Beto causou comoção nas redes sociais onde centenas de católicos demonstraram pesar pela sua perda.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios