DestaqueEsportes

Intermunicipal: Porto Seguro e Itamaraju nas quartas de final

Restam oito seleções na disputa do Intermunicipal 2019. As classificadas para as quartas de final da competição foram conhecidas neste domingo, 27.

Porto Seguro, Itamaraju, Madre de Deus, Itapetinga, Conceição do Coité, Quijingue, Santo Amaro e Saubara seguem vivas na caçada ao título.

Porto Seguro derrotou por 1 a zero a seleção de Valença e Itamaraju também garatiu a vaga ao vencer Valente por 1 a zero. Das oito partidas de volta das oitavas de final, três foram decididas nos pênaltis. Santaluz e Madre de Deus empataram sem gols, mas nas penalidades Madre Deus venceu por 4 a 3.

Quijingue derrotou Uruçuca por 1 a 0, no tempo regulamentar, e por 4 a 2 nos pênaltis. Já Saubara bateu Itambé por 1 a 0, levou a disputa às penalidades e venceu por 5 a 4.

Porém, o destaque da rodada foi Santo Amaro, que conseguiu o placar mais elástico deste domingo. Um 3 a 0 sobre Serra Preta.

A Federação Bahiana de Futebol informa que os confrontos das quartas de final só serão divulgados nesta segunda-feira, 28, após análise de todos os critérios de desempate para definição da classificação geral do campeonato.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios