Itamaraju: Situação do Centro de Recuperação Benedito Ralille será tema de audiência hoje

A juíza da vara cível da comarca de Itamaraju Lívia Oliveira Figueiredo convocou uma audiência pública para esta segunda feira 12, às 19h, na Câmara municipal de vereadores.

Durante a audiência, a juíza pretende discutir com a comunidade a problemática envolvendo o funcionamento da Associação comunitária Nova Vida (ANVI) que atende pessoas com dependência química.

Desde 2008, quando iniciou suas atividades, a entidade funciona em um prédio cedido pela Loja Maçônica Deus, Caridade e Justiça que requereu o imóvel de volta no início deste ano.

Sem condições de construir cede própria, o Centro de Recuperação Benedito Pereira Ralille pode fechar as portas em Itamaraju. A entidade é a única especializada na reabilitação de dependentes químicos na região do extremo sul baiano.

A entidade é mantida através de doações da comunidade e atende gratuitamente. Na nota divulgada pela juíza, ela convida a todos para participar da audiência publica destacando que a participação dos gestores e representantes da comunidade é  fundamental para o êxito da assembléia.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA