CidadesDestaque

Itamaraju: Caminhão de lixo perde freio e atinge marquise de casa

Um caminhão compactador de lixo locado para a Prefeitura de Itamaraju, perdeu os freios no início da noite desta segunda feira, 14, e atingiu a marquise de uma casa no bairro Marotinho.

Segundo moradores, o veículo realizava a coleta de lixo na rua Paraguassu por volta das 18 horas, e ao perceber que o veículo apresentava falha no sistema de freios, o motorista decidiu jogar o veículo contra uma residência na tentativa de pará-lo.

Apesar do peso e do tamanho do veículo, ninguém ficou ferido no acidente. O  caminhão foi guinchado, ficou com a frente parcialmente destruída e o impacto deixou moradores assustados.

De acordo com populares,  o veículo já apresentou o mesmo problema outra vez, tendo atingido um carro de passeio. Apesar da denúncia da má conservação do veículo, e o alto valor do aluguel de quase R$ 50 mil por mês, a Prefeitura Municipal não se pronunciou sobre o assunto.

Apesar do peso e do tamanho do veículo, ninguém ficou ferido no acidente. A casa atingida pelo caminhão ficou com a frente parcialmente destruída e o impacto deixou moradores assustados.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios