CidadesDestaque

Itamaraju: Obras do SAC avançam garantindo acesso a documentos essenciais

As obras do Ponto de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do município de Itamaraju, que vai beneficiar não só os moradores locais, mas as cidades de Prado e Jucuruçu estão a todo vapor.

O equipamento vai atender a aproximadamente 100 mil moradores da região, garantindo acesso a documentos essenciais para o exercício da cidadania, tais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Antecedentes Criminais e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A conquista é da deputada Mirela Macelo (PSD) em parceria com o governo da Bahia, a prefeitura de Itamaraju e o vereador Egnaldo Fernandes (PSDB) .  “Esse é mais um de tantos importantes investimentos que o governador Rui Costa está fazendo por nossa região e por todo o estado”, comentou Mirela Macedo (PSD) sobre a unidade de serviços localizada no antigo prédio da Receita Estadual na Praça Castelo Branco que vai ocupar uma área de 250 metros quadrados.

A deputada estadual, que travou imensa batalha para a implantação do órgão na cidade disse está muito feliz em chegar a Itamaraju e beneficiar os moradores com uma obra tão importante.

“Aqui estamos unindo forças com o vereador Egnaldo, prefeitura e diferentes lideranças e forças municipais, de forma a contribuir para o fortalecimento do município”, disse Mirela. “Ao lado deste que é o melhor governador do Brasil, Rui Costa, e que tem exercido um governo democrático, sem perseguição e voltado para o diálogo e desenvolvimento do nosso Estado”, completou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios