DestaquePolitica

Itamaraju: Vereador Flavinho chama cidadão de “babaca” durante sessão da Câmara

O vereador Flávio Nascimento, conhecido como Flavinho Cabeleireiro, que busca a reeleição, perdeu o controle mais uma vez e utilizou o seu momento de fala durante a sessão para elogiar o prefeito Marcelo Angênica e também para atacar opositores.

Em um momento de fúria, após dizer que as pessoas do “contra” (que seriam opositores ao atual prefeito), teriam que “engolir seco e se mudarem de Itamaraju”, Flavinho perdeu novamente o controle e xingou de “babaca” um dos cidadãos que assistiam a sessão e teria se incomodado com as ofensas proferidas pelo parlamentar.

O vereador também atacou a imprensa, a quem chamou de “marrom”. Segundo ele, as matérias veiculadas sobre os escândalos de corrupção na Prefeitura acabam jogando a população contra o gestor municipal.

Não é a primeira vez que o vereador Flavinho se envolve em polêmicas com cidadãos de Itamaraju que assistem a reunião dos parlamentares. Em outra ocasião ele bateu boca com pessoas que acompanhavam a sessão, e acabou sendo silenciado pelas vaias dos presentes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios