Politica

Jânio Natal elogia a PM de Porto Seguro

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em Porto Seguro, o deputado Jânio Natal (Podemos) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) moção de aplauso ao 80 Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento daquele município.

Reconhecido como um dos maiores points do turismo mundial, Porto Seguro é o segundo destino mais procurado do Nordeste e tem a terceira maior oferta de leitos do Brasil, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. Com uma população fixa superior a 180 mil habitantes, recebe, anualmente, mais de 1,6 milhão de visitantes de diversos países.

Esta realidade torna ainda mais merecedor de aplausos o trabalho desenvolvido pelo 80 BPM, sob o comando do major Anacleto França. Além de comemorar o primeiro trimestre de 2019 com o menor número de mortes violentas dos últimos seis anos, o município registrou, em 10 de maio passado, a marca história de 40 dias sem homicídios!

“Graças ao 80 BPM, Porto Seguro vem se tornando um local de segurança e paz, onde os cidadãos podem viver tranquilos. Cabe ressaltar que a segurança não é o único serviço prestado pela PM aos cidadãos; em 30 de abril passado, os soldados Sivaldo Dias da Silva e Uarlei Santos da Silva foram homenageados, por terem ajudado a realizar um parto dentro de uma lotação, contribuindo para salvar duas vidas. É a PM, cada vez mais integrada à comunidade!”, saudou.

“Assim como criticamos, devemos ser capazes de elogiar. E a verdade é que o 8º Batalhão de Polícia Militar merece todos os elogios e todos os agradecimentos por sua dedicação, competência e senso de responsabilidade pública. É por isto que fazemos questão de aplaudir o seu excelente trabalho, em nome de toda a população de Porto Seguro!”, conclui Jânio Natal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios