Policia

Medeiros Neto: Filho valentão agride a mãe e tenta matar o padrasto

Na noite da última terça-feira, 16 de janeiro, policiais militares da 44ª CIPM de Medeiros Neto, apresentaram na sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, Ualace Lima de Souza, de 21 anos, que agrediu sua mãe e, em posse de uma faca, tentou contra a vida do seu padrasto.  O fato aconteceu na rua Brasiolândia, no bairro Bela Vista.

Segundo informações , após chegar bêbado, Ualace foi repreendido pela mãe, e isso causou sua fúria. Ele ofendeu verbalmente a mãe e em seguida partiu para agressão física empurrando e desferindo pontapés. Ao tentar defender a companheira, o padrasto foi agredido, mas acabou contido por vizinhos.

Ualace então foi até o quintal onde matou duas galinhas que eram do companheiro de sua mãe.  Para evitar mais confusão, o padrasto, saiu de casa permanecendo na rua. Mas o bebum se apossou de uma faca e partiu em sua direção.

Os vizinhos conseguiram evitar o pior. Na confusão Ualace chegou a cortar a mão e machucar o ombro. A policia foi acionada e conseguiu prender o acusado. O valentão foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O delegado ouviu a mãe e o padrasto do acusado e logo após os militares. Ualace foi ouvido e o procedimento encaminhado para a Delegacia Territorial de Medeiros Neto, que dará continuidade aos procedimentos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios