DestaquePolicia

Mototaxista é preso com equipamentos roubados de clínica

Um mototaxista foi preso com equipamentos roubados de uma clínica, na cidade de Teixeira de Freitas. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os aparelhos de ultrassom e respiratório eram de um clínica veterinária da cidade de Ibirapuã. Os produtos estão avaliados em R$ 20 mil

Segundo informações da SSP, o suspeito, identificado como Daslei Alves dos Santos, foi encontrado por policiais da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) que faziam rondas após o dono da clínica furtada mandar fotos dos materiais. Na abordagem, o homem estava com um aparelho de ultrassom e um notebook.

De acordo com o órgão, Daslei Alves confessou o crime, disse que prestou serviço para uma pessoa e indicou o local onde mais aparelhos estavam escondidos.

A SSP informou que os agentes foram até a casa indicada pelo suspeito e encontraram um aparelho respiratório. Daslei foi encaminhado para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas e acabou autuado por receptação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios