Eleições 2020

Mucuri: Gelson da Padaria homologa candidatura a prefeito com Kock Feregueti na vice

A candidatura do empresário Gelson da Padaria a prefeito de Mucuri nas eleições municipais deste ano foi homologada pelo Partido Republicanos. A convenção do partido aconteceu neste sábado, 12, no distrito de Itabatan. Como candidato a vice-prefeito na chapa foi escolhido o também empresário Kock Feregueti, do Partido Rede Sustentabilidade, natural de Mucuri sede, que teve sua convenção conjunta á de Gelson da Padaria na coligação A mudança que o povo quer.

O evento contou com a participação dos pré candidatos a vereador de ambos os partidos, que também foram homologados, e lideranças políticas locais, regionais e também com a presença do deputado Estadual do Republicanos Jurailton Santos. A composição da mesa ainda contou com a presença de Ronaldo Rocha, presidente do Republicanos Mucuri, Campos Patriota, porta voz da Rede em Mucuri, do vereador do PDT por Teixeira de Freitas Arnaldinho e Amélia do Cartório.

Kock Feregueti trouxe em seu discurso a necessidade de um novo tempo pra Mucuri, um tempo de união e de respeito. “Aqui está um grupo que não tem negociata nem propostas criminosas para caminhar junto. Aqui está um grupo que não precisou discutir rachadinhas da prefeitura para iniciar uma caminhada. Aqui meus amigos está um grupo que sabe e vai lutar muito porque acredita que Mucuri tem Jeito”.

A convenção foi realizada de forma presencial para cerca de 100 pessoas atendendo as normais de segurança estabelecidas pelo governo do estado. Aferição de temperatura e uso obrigatório de máscaras para os participantes, além do distanciamento social, ações obrigatórias para realização da convenção presencial foram atendidas pelos partidos e convencionados.

“Aqui estamos para apresentar a comunidade Gelson da Padaria e Kock Feregueti, porque é preciso gerar emprego, criar oportunidade, promover a dignidade para nosso povo que carece muito de cuidados. Mucuri pode esperar alguém que vai trabalhar noite, dia e feriados, para melhorar a vida das pessoas. É isso Kock que vamos fazer juntos. Por isso entramos na política, para servir e não para sermos servidos”, disse Gelson da Padaria.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios