Policia

Mucuri: Policia identifica mortos da chacina, são da mesma família

 

Segundo a polícia Rodoviária Federal são da mesma família as cinco pessoas que foram assassinadas na noite de terça-feira 16, na BR-101, trecho de Mucuri, no extremo sul da Bahia. Entre as vítimas encontradas em Fiat Siena de placa OZV 3191, licenciado em Alcobaça/BA Bahia., estavam duas mulheres e três homens. Uma das mulheres estava grávida, apontou a polícia.

No interior do veículo viajava Jalperaz do Espírito Santo Rocha, muito conhecido no mundo do trafico de drogas, o homicida “Soca” e ex-interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), apontado como líder do tráfico em, Alcobaça, Prado Caravelas e com ramificações em Teixeira de Freitas e no Espírito Santo.

Jalperaz, o “Soca”, tinha deixado o presidio, na tarde da ultima terça-feira, (16/01) e seguia no veículo, com seus filhos, Gabriela Oliveira Rocha, 22 anos, Jalperaz do Espírito Santo Rocha Junior, 17 anos, e sua esposa Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, 40 anos de idade, todos identificados no Departamento da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

Jalperaz do Espírito Santo Rocha o “Soca” era acusado de ser o autor da chacina ocorrida na noite de 11 de junho de 2012, na cidade do Prado. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Ainda conforme a PRF, um carro com homens encapuzados emparelhou com o veículo em que estavam as vítimas e os bandidos dispararam vários tiros com o carro ainda em movimento. A polícia detalha que um homem desceu do veículo e continuou atirando.

O crime aconteceu por volta das 18h.  Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, também na região sul.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios