Novo vídeo mostra vereador partindo para agressão por conta de lixo acumulado em rua de Itamaraju

#

Um novo vídeo retrata em com mais detalhes , uma briga na entre o vereador Flávio da Silva nascimento, conhecido como Flavinho cabeleireiro (PSDB), e o cidadão Cassio Amaral na manha desta quinta-feira 18, na rua D Pedro II no bairro de Fátima no centro de Itamaraju.

Na filmagem é possível ver o momento em que o vereador parte para agressão enquanto era filmado.  E possível ouvir o vereador difamar a família de Cássio. ‘Sua esposa bate em sua mãe’, provoca. ‘Tá me batendo’, destaca Cássio na gravação.

#

O celular cai no chão por conta do embate. Os dois saíram em luta corporal após uma discussão por conta de do lixo acumulado naquela rua.  A briga teve fim após uma senhora frisar que a esposa do vereador está grávida e não pode sofrer fortes emoções.

Moradores relatam que um irmão do vereador também teria participado da discussão e houve agressão física. Cássio é conhecido nas redes sociais por fazer reivindicações em favor da população à prefeitura municipal de Itamaraju. Segundo um morador, no calor da briga houve até ameaça de morte.

 

#

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA