DestaqueReligião

Paróquia em Jucuruçu acolhe “Mães que Oram pelos Filhos”

A Paróquia São Sebastião de Jucuruçu a implantou no último domingo, 25, o Movimento Mães que Oram pelos Filhos (MOF). O ato de implantação teve início com animação de Zilda Botelho (Pastoral da Criança) e oração do terço do perdão e o terço dos filhos prática comum do Movimento nas reuniões.

O encontro contou com a participação dos membros da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Itamaraju), Paróquia São Sebastião e distritos como Cruzeiro do Sul e outras comunidades próximas. Padre Gilson Ferreira Correia iniciou a reflexão com o evangelho de São Lucas (1,46-56) “o cântico de Maria”  que ressalta a digníssima humildade de Maria ao aceitar ser a mãe do Salvador.

Logo em seguida o Movimento das Mães que Oram Pelos Filhos apresentaram sua dinâmica com a entrada da Imagem de sua Padroeira Nossa Senhora de La Salete e um grande terço simbolizando a oração constante e incansável que as mães exercem todos os dias por seus filhos.

De acordo com o Padre Gilson, o novo Movimento das Mães que Oram pelos Filhos da Paróquia São Sebastião, vai contribuir  para fortalecer os trabalhos e a determinação missionária no município.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios