‘Pega o reloginho aqui’, diz manifestante a Jaques Wagner; veja vídeo

Uma grupo de manifestantes interrompeu o discurso do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Jaques Wagner (PT), durante a inauguração do Distrito Integrado de Segurança de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. No protesto, um homem balança um relógio e faz provocações ao ex-governador, que foi alvo da operação Cartão Vermelho, na qual foi acusado pela Polícia Federal de receber R$ 82 milhões em propina relacionadas ao suposto superfaturamento das obras de reconstrução da Fonte Nova.

Na operação, realizada na última segunda 26, Wagner teve 15 relógios apreendidos em seu apartamento de luxo no Corredor da Vitória, em Salvador. “Olha o reloginho aqui! Vai ser preso na Lava Jato”, gritavam os manifestantes, que conseguiram irritar o ex-governador, que foi alvo da operação Cartão Vermelho na última segunda-feira.

“Pega o reloginho aqui, ó. Olha o relógio aqui, ó! Tá esperando na cadeia do Lava Jato, viu”, provoca um homem não identificado, enquanto balança um relógio de pulso.

Wagner retruca: “É sempre assim: a árvore que dá fruto, como a minha árvore política, os invejosos e covardes jogam pedra. Na hora certa eu vou desmontar…”

Um homem comenta: “Covarde é quem rouba o povo”. O ex-governador responde a outra provocação: “Deve ser na sua casa”.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA