Porto Seguro: PM remove sucata usada por traficantes para impedir acesso das viaturas

Traficantes do Bairro Campinho atravessaram um veículo sucateado na Rua Salvador, para impedir o avanço das viaturas do 8º BPM e dificultar as intensas ações de combate ao tráfico de drogas que acontecem na localidade.

O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (10/01) quando policiais faziam rondas pelo local e se depararam com a sucata atravessada na rua. Os policiais  continuaram o avanço a pé, porém os criminosos  conseguiram fugir pelo maguezal que circunda o bairro.

O Comandante do 8º BPM-Porto Seguro, o Major Anacleto França, comunicou que a atitude é fruto dos desespero de criminosos ligadas ao  tráfico de drogas, já que as ações da PM na localidade, nos últimos meses, têm resultado em diversas perdas, tanto de drogas  apreendidas, como de suspeitos que estão sendo presos quase todos os dias. O comandante também informou que o veículo sucateado foi retirado imediatamente e que as operações do 8° BPM no Bairro Campinho irão continuar no intuito de reprimir ainda mais o  crime na localidade.

O Bairro Campinho é o mesmo onde a PM removeu quebra-molas no final do ano passado. Os obstáculos também foram construídos na tentativa de dificultar as ações do  8° BPM, o qual montou há cerca de seis meses uma ação diária de policiamento no bairro, especialmente a noite, visando reprimir  o tráfico de drogas naquela localidade.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA