CidadesDestaque

Porto Seguro recebe visita técnica para instalação do curso de medicina

O município de Porto Seguro recebeu a visita técnica dos médicos e representantes do MEC (Ministério da Educação), Dr. Geraldo Cunha Cury e Dr. José Welington Alves, para conhecer de perto a relação dos serviços cadastrados no sistema como parte integrante do processo de seleção para o curso de Medicina que deverá ser instalado no município.

A visita foi realiza de terça à quinta-feira (9 a11) deste mês, com acompanhamento das secretarias municipais de Educação, Cláudia Mello, e Saúde, Edna Alves, em visitas técnicas ao Pronto Atendimento de Trancoso, UPA Frei Calixto, Policlínica Municipal e Hospital Luís Eduardo Magalhães, sendo este um dos pontos mais importantes para o curso.

A visita técnica aos estabelecimentos de saúde atende ao disposto no edital número 2, de 7 de dezembro de 2017, de chamamento público de municípios para autorização de curso de medicina. “Estamos muito satisfeitos e otimistas com a inspeção técnica e seguimos confiantes no processo”, completou a secretária Edna Alves.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios