DestaquePolitica

Prefeito de Itamaraju denunciado por uso de documento falso

O prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica (PSDB), foi denunciado na quinta-feira, 6, pelo vereador Egnaldo Fernandes pela falsificação de um documento público. A denúncia foi feita durante o programa apresentado por Evando Rodrigues, outro parlamentar Itamarajuense na web rádio Ita Rádio On Line.

Segundo o vereador Egnaldo Fernades, o prefeito Marcelo Angênica e o secretário de obras Antônio Charbel teriam falsificado um atestado de comparecimento para confundir o Tribunal de Contas dos Municípios e o Ministério Público. De acordo com o parlamentar, os documentos foram forjados com a finalidade de dar legalidade ao direcionamento da licitação na compra de uma micro usina de asfalto. “Eles foram em São Paulo negociar a usina de asfalto e apresentaram um documento falso dizendo que estavam em Salvador”, disse o parlamentar.

Egnaldo Fernandes classificou como um crime grave, e que o Ministério Público já teria solicitado esclarecimentos ao prefeito municipal. De acordo com o parlamentar, o governo possui alguns de seus integrantes que são verdadeiros criminosos. “Eu posso chamar alguns ali de criminosos e tem gente nesse governo que deveria estar presa.” Disse o parlamentar.

Marcelo Angênica já responde a mais de 20 denúncias de supostos desvios de recursos públicos na área da saúde, educação e infraestrutura.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios