CidadesDestaque

Prefeitura de Eunápolis atua com rigor na fiscalização a festas domiciliares

Atuando com rigor na fiscalização quanto ao cumprimento das medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus, a Prefeitura de Eunápolis vem enfrentando um grave problema que está contribuindo para proliferação da doença no município, o alto índice de ocorrência de festas domiciliares.

De acordo com a equipe de fiscalização, nos últimos meses, 310 festas e encontros domiciliares e em sítios foram interrompidos em cumprimento ao decreto que proíbe a realização de festas com aglomeração de pessoas. A ação é realizada por meio de uma parceria entre a equipe de fiscalização, Meio Ambiente, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Polícia Militar, que prezando pela educação na abordagem, vem realizando autuações e apreensão de caixas acústicas, som automotivo, entre outros.

“Apenas no último fim de semana foram 26 festas autuadas por nossa equipe de fiscalização, até mesmo casamentos durante a pandemia. Volto a repetir que não vivemos tempos de normalidade e a responsabilidade e conscientização precisa ser de todos. A maioria dos casos das duas últimas semanas são provenientes de festas domiciliares, onde as pessoas acreditam que não há perigo. Coronavírus mata e se todos não se conscientizarem, será difícil controlarmos a propagação”, destacou o prefeito Robério Oliveira.

As denúncias podem ser realizadas por meio do WhatsApp (73) 998028871 ou 999139111.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios