CidadesDestaque

Prefeitura de Mucuri organiza plano de ação e prevenção

Diante do alerta emitido pela Marinha do Brasil, a Prefeitura de Mucuri realizou na tarde desta sexta-feira, 22, uma reunião com representantes de todas as pastas, para organizar um plano de ação que garanta segurança e suporte para a população, caso os ventos previstos causem algum dano no município.

Em nota, a Marinha trata da possível formação de um ciclone tropical sobre o Oceano Atlântico entre os dias 23 e 26 de março. A formação, caso ocorra, poderá atingir a Costa do Sul da Bahia com ventos que poderão chegar a 89km/h.

A primeira atitude adotada pela Prefeitura foi a criação de uma contenção na areia, para evitar a invasão da água. Além disso, espaços de acolhimento estão sendo preparados em Itabatã, no Colégio Ana Oliveira – Av Costa Rica, nº1, Bairro Cidade Nova e em Mucuri, no Colégio Luís Eduardo Magalhães – Rua Nova Viçosa, nº 86, Bairro Malvinas.

Além disso, a Prefeitura pede aos moradores que evitem lugares de risco e que prefiram ficar em casa ou espaços seguros no caso de chuvas e ventos fortes.


Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios