DestaqueSociedade

Prêmio Imprensa 2019 vai destacar os melhores do ano

Glamour. Essa é a palavra para resumir a cerimônia do Prêmio Imprensa que esta em sua 90ª edição e completa 27 anos em 2019. Organizado pela Agência Porto Press, sites parceiros e chancelada pelo jornalista multimídia Edmilson Ciriacco, o evento é hoje uma referência em todo interior do Estado.

A edição anual de Porto Seguro acontecerá no dia 23 de fevereiro no auditório do Teatro do Centro de Cultura no centro de Porto Seguro às 19h e terá transmissão em flashes da 88,7 FM.

Pela primeira vez, o evento será aberto ao público e terá entrada franca. O público poderá aplaudir e reverenciar os artistas do rádio e da internet. Para recepcionar os convidados, um tapete vermelho será estendido na passarela de acesso a entrada do Centro de Cultura até o auditório do teatro.

Segundo a organização do evento, o intuito é fazer com que o homenageado se sinta mais prestigiado. ” A ênfase será o premio em si, mas com um toque de sofisticação e beleza, além de uma apresentação requintada, de um sistema de som de qualidade,  estrutura de iluminação e transmissão ao vivo que o local oferece”, afirma Ciriacco informando que locutores apresentadores de várias emissoras de rádio e tv, sites, blogueiros, revistas e jornais eletrônicos já confirmaram presença e farão cobertura em tempo real.

Este ano, 70 empresas se inscreveram e os dados foram coletados pela equipe da Porto Press que visitará os escolhidos In Loco para reconhecer os três finalistas e validar a tabulação.

Informações podem ser obtidas pelos contatos: 73-99857-4809 e 98840-2659.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios