DestaqueSaúde

Projeto Fisius oferece fisioterapia integrada para a população

Desenvolvido na Unidade de Saúde na Unidade Básica de Saúde Novo Jerusalém, localizada no bairro João Mendonça em Teixeira de Freitas, o Projeto Fisius – Fisioterapia Integrada atende os usuários oferecendo a fisioterapia com o objetivo aproximar o paciente do tratamento preventivo e corretivo das lesões musculares e doenças degenerativas. O atendimento é realizado de segunda à sexta das 7 às 11 e das 13 às 17.

O Projeto Fisius conta ainda com uma equipe multidisciplinar com fisioterapeuta, psicóloga, educador físico, que formam grupos com usuários para disponibilizar atendimento para população. Ele foi pensando para atender a população que necessita de reabilitação (fisioterapia), não tem condições de realizar tratamento adequado por falta de recursos, e através do projeto tem acesso ao serviço gratuitamente.

Esses pacientes são direcionados da sua própria UBS para a FISIUS, proporcionando o tratamento no estágio inicial da patologia evitando as complicações e agravos pela dificuldade de acesso ao tratamento.

O Projeto Fisius atende Unidades Básicas de Saúde do Monte Castelo, Jerusalém, Novo Jerusalém, Castelinho, Nova América e Caminho do Mar. Em breve será ofertado o serviço de fisioterapia na zona rural.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios