DestaqueSaúde

Quatro respiradores são entregues para rede pública de Teixeira de Freitas

As unidades de saúde pública de Teixeira de Freitas receberam quatro novos respiradores para atender aos pacientes da cidade. Ao todo, foram 4 respiradores, 2 para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e 2 para Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), com recursos do município explica o prefeito Marcelo Belitardo que é médico.

“Estamos trabalhando para garantir atendimento de qualidade, investimentos em equipamentos novos, como os monitores que entregamos agora, são essenciais para que os servidores possam trabalhar com excelência e garantir o direito à saúde pública do cidadão”, disse o gestor.

Ainda de acordo com o prefeito, também foram adquiridos 25 novos monitores multiparâmetros que serão direcionados para cuidados com os pacientes da Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Aproximadamente metade dos equipamentos adquiridos já chegaram e foram entregues para uso nas unidades de saúde. A secretária de Saúde Cristiane Silva, informou que outros materiais também utilizados em emergência foram adquiridos com recursos próprios e que profissionais de saúde já estão recebendo treinamentos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios