DestaqueEntretenimento

Restaurantes do Festival Sabores de Teixeira de Freitas participam de capacitação

Pensando em melhorar o atendimento, especialmente durante a realização do Festival Gastronômico em Teixeira de Freitas, que inicia no próximo dia 9 de setembro, o Sebrae, em parceria com Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Senac e CDL, realizaram, na manhã desta terça-feira 31, um Workshop de Técnicas de Vendas e Atendimento para os mais de 40 estabelecimentos que participarão do maior evento propulsor da economia na região.

A capacitação foi ministrada por Robson Ribeiro, analista de mercado do SENAC, que destacou a importância de empreendimentos buscarem sempre inovar e aprimorar as atividades do seu setor, principalmente com o apoio de órgãos capacitados, como os organizadores do Festival. Ele explicou ainda que essa retomada econômica do turismo, de atividades que ficaram em queda por um tempo, será a grande oportunidade para crescimento do setor.

Entre outros benefícios quanto ao acompanhamento do Sebrae junto ao empresariado ao longo deste pré-evento, já aconteceram as gravações da Cozinha Show, reuniões, oficinas de marketing digital e fotografia gastronômica.

A expectativa em torno da realização do Festival é grande e os organizadores relembram da necessidade de todos envolvidos, de empresários, funcionários e clientes cumprirem as orientações de segurança em saúde, diante da pandemia. Os estabelecimentos já foram orientados, através de oficinas realizadas pelo Sebrae, quanto a vigilância sanitária e segurança alimentar.

Para o Sebrae, a participação dos inscritos retrata a credibilidade dos organizadores e confiança no trabalho desenvolvido ao longo destes 8 anos de realização do Festival Gastronômico em Teixeira de Freitas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios