DestaquePolitica

Robinho defende Cacá Leão na presidência do PP

O deputado estadual Robinho (PP) disse, nesta quarta-feira, 14, que os parlamentares de seu partido defendem que o deputado federal Cacá Leão assuma a presidência do PP na Bahia. Segundo ele, a sigla precisa de um nome que “imponha a força do partido” como o senador Otto Alencar faz no comando do PSD.

Robinho ressaltou, porém, que não é o momento para tratar deste assunto, já que o atual presidente do PP na Bahia, o vice-governador João Leão, está internado. O deputado defende que João Leão vire presidente de honra da legenda.

“Houve uma conversa querendo isso, mas entenderam que não é momento por causa da saúde de Leão. Cacá não está sendo sondado só para ser prefeito, mas pra essa possibilidade [de assumir o partido]. É uma conversa antiga. Sempre reclamei disso. O PP tem que ter uma postura mais austera. Tem que ter uma atitude mais forte em defesa do partido. O governo tinha que ceder para gente. Nós perdemos cargos. O partido cresceu em deputados, mas perdeu em força política”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Robinho afirmou, ainda, que não há uma “insatisfação” dos deputados da base com o governo de Rui Costa. “Existe reclamação, mas insatisfação, eu não vejo. Há reclamações pontuais que querem liberar uma obra. Mas todos nós somos consciente de que a coisa está difícil pra todo mundo. Descontentamento com o governo não”, frisou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios