CidadesDestaque

Rui Costa anuncia recuperação da BA-695 que liga a Ibirapuã e Lajedão

O governador Rui Costa autorizou a restauração do asfalto da rodovia BA-695, que liga o trevo de Ibirapuã a Lajedão e entroncamento da BA-693. A obra está estimada em R$ 2.430.197,00 (dois milhões quatrocentos e trinta mil e cento e noventa e sete reais).

A notícia foi comemorada pelo prefeito Betão, que destaca a parceria com a Secretaria Estadual de Infraestrutura, por meio da Coordenação de Infraestrutura.

“Entre muitas idas e vindas a Salvador e desenvolvimento do projeto, conseguimos concretizar mais esse sonho de Lajedão, que em poucos dias já começarão as obras”, frisou Betão.

Segundo a equipe do Governo do Estado, o processo de licitação já poderá acontecer na próxima semana. Serão asfaltados três quilômetros até o início da Cidade e a recuperação do trecho do entroncamento, do trevo à entrada de Lajedão.

O governador Rui Costa lembra que a obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores de Lajedão e complementa o recapeamento asfáltico na região, já que o Governo do Estado realizou recentemente a restauração do trecho da BA-290 até Ibirapuã,passando pela BA-693.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios