BahiaDestaque

Semana do MEI oferece capacitações gratuitas via Whatsapp e Youtube

Estão abertas as inscrições para cursos, aulas e conteúdos a distância, todos gratuitos, realizados de 20 a 24 de abril, pelo Sebrae. A ação faz parte da Semana do MEI e, como novidade, promove algumas das capacitações através do Whatsapp.

Os interessados devem se inscrever através do site da Semana do Mei. Na página, o micro-empreendedor individual deve selecionar a capacitação desejada e clicar em “tenho interesse”.

São 4,6 mil vagas para 22 eventos online e capacitações realizadas pelo Youtube e Whatsapp. Os inscritos receberão o link para acessar os eventos online. Pelo aplicativo de mensagens, serão dois dias de eventos com conteúdos digitais em formato de vídeo, podcast, ebooks, audiobooks, infográficos e planilhas. O empreendedor que realizar a inscrição no evento será incluído em um grupo no Whatsapp.

Serão disponibilizadas também aulas no canal do SebraeTalks no Youtube, para onde os inscritos serão direcionados com exclusividade. Os temas abordados são voltados para a área de finanças, com apresentação de cases de sucesso. Os vídeos têm entre 30 e 50 minutos e ficarão disponíveis durante dois dias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios