DestaqueQualificação

Senai oferece vagas gratuitas de aprendizagem industrial para Teixeira e Eunápolis

Está aberto o processo seletivo para vagas gratuitas de Cursos de Aprendizagem Industrial Básica pelo Senai Bahia, voltados para jovens entre 14 a 21 anos que estão em busca de obter uma formação profissional visando o primeiro emprego.

Há vagas para 16 unidades do Senai do estado incluindo Eunápolis e Teixeira de Freitas no extremo sul. O edital com a oferta das 2.262 vagas já está disponível no site da instituição.

São oferecidos cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Operações Logísticas, Desenhista Técnico e Inspetor de Análise da Qualidade.

A inscrição será feita exclusivamente pela internet, no endereço www.aprendizagemsenaiba.com.br, no período de 31/07/2020 a 09/08/2020 ou até que seja atingida a quantidade máxima de 10 inscrições/candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.

As aulas serão ministradas totalmente pela internet, por meio da Plataforma MEU SENAI, de forma síncrona (ao vivo). As aulas terão início no dia 1º de setembro de 2020.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios