DestaquePolicia

Itamaraju: Sepultamento de militar é marcado por comoção

Em meio a muita comoção e homenagens, foi sepultado o corpo de Adailton de Brito Silva, cabo da Policia Militar, lotado na 43ª CIPM na manhã desta terça-feira, 5, no cemitério São Cosme e Damião em Itamaraju.

O velório ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores , desde a noite de segunda-feira, 4. Amigos, familiares e colegas de farda, compareceram para dar adeus ao Cabo Adailton, muito querido na cidade.

O sepultamento foi marcado por momentos de muita emoção  e homenagens prestadas ao policial militar.

O Major PM Calmon, comandante da 43ª CIPM, falou da trajetória do policial militar na Policia Militar, enaltecendo o seu profissionalismo e a forma com que se relacionava com os colegas e com a comunidade, o que possibilitou a construção de muitas amizades.

Após o corpo deixar a Câmara de Vereadores, carregado por policiais militares, foi escoltado por viaturas da unidade e acompanhado por centenas de pessoas que caminharam até o Cemitério local, para uma última despedida.

Cabo Adailton tinha 22 anos na Corporação e deixa um filho. O militar que estava na condição de desaparecido, após uma viagem que fez ao Estado do Espírito Santo, onde teve o seu corpo encontrado em uma praia da cidade de Guarapari/ES, e as circunstâncias da sua morte estão sendo investigadas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios