DestaqueEducação

Setembro Amarelo: Valorização pessoal e autocuidado tematizam campanha da UNEB

A pandemia acirrou problemas já enfrentados por todos e todas. Por isso, neste momento, ser a sua prioridade é também um ato de saúde e amor. Com essa mensagem de autocuidado, a UNEB lança a sua campanha do Setembro Amarelo.

A barra anda pesada? Precisa colocar o que está sentindo para fora? Saiba que a universidade oferta gratuitamente escuta e acolhimento psicológico profissional, através do projeto Dois Altos. A sua saúde mental importa!

Qualquer discente, professor, servidor técnico-administrativo, trabalhador terceirizado ou aluno do programa de extensão Universidade Aberta à Terceira Idade (Uati) da UNEB pode solicitar participação.

O atendimento é disponibilizado, por telefone. Os acolhimentos são restritos ao máximo de 30 minutos, e não consistem em ações de psicoterapia. É garantido aos participantes o sigilo total dos relatos e informações.

Para solicitar, basta enviar e-mail para  doisaltosonline@uneb.br. É essencial registrar: nome completo, vinculação institucional (estudante, professor, servidor técnico-administrativo, colaborador terceirizado, aluno Uati), matrícula e turno preferencial (ex: manhã, tarde e/ou noite).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios