DestaqueSolidariedade

Sicoob Costa do Descobrimento realiza campanha de arrecadação de alimentos

Com o objetivo de somar forças, compartilhar solidariedade por meio de ações filantrópicas e disseminar o cooperativismo por meio de ações educativas, o Instituto Sicoob Costa do Descobrimento está realizando uma campanha de arrecadação de alimentos em Itamaraju.

O Projeto Dia de Cooperar – ou apenas, Dia C – tem como proposta ser um dia reservado para fazer o bem, em que equipes de voluntários realizam simultaneamente em todo o estado, uma atividade, de escolha da cooperativa, que ajudasse a transformar para melhor a vida das pessoas.

A arrecadação teve início no dia 25 de junho e vai prosseguir até sábado 24, com o tema “Quem tem fome tem pressa”.

Além de Itamaraju, a campanha também está sendo realizada nas cidades de Prado, Alcobaça, Porto Seguro, Itabela, Eunápolis e Porto Seguro onde o Sicoob Costa do Descobrimento atua.

A iniciativa, além de atender as pessoas em vulnerabilidade social, vai possibilitar também a complementação alimentar a famílias em que os responsáveis ficaram desempregados oriundo a pandemia do Covid-19.

Em Itamaraju, além das agências, um ponto de coleta será montado no Supermercado Rondelli e equipes também irão atuar nas ruas do comércio em busca de doações.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios