DestaquePolicia

Suspeito de participar de duplo homicídio em Itamaraju é preso em Teixeira

Uma operação da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e Itamaraju conseguiu prender um acusado de participar do assassinato dos adolescentes Pedro Henrique da Silva Dias, de 16 anos e Samuel Oliveira dos Santos, de 17, mortos a tiros nesta terça-feira 28, no bairro Primavera em Itamaraju.

A polícia descobriu que o veículo Fiat Toro usado no crime estava circulando em Teixeira de Freitas e iniciou diligencias para localizar o carro. Diego Dias Xavier, de 23 anos, foi preso no momento que entregava o veiculo em uma locadora.

O suspeito foi conduzido para 8ª Coorpin onde informou que locou o veículo a mando de um detento do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas para o entregasse a um grupo de três indivíduos.

Os policiais localizaram a casa dos suspeitos em uma rua do bairro Jardim Caraípe, mas não encontrou ninguém no interior do imóvel. No local foi apreendido maconha, balança de precisão e uma touca ninja.
Diego foi preso por tráfico de drogas e é apontado pela polícia como participante do assassinato dos adolescentes em Itamaraju e de outras duas tentativas de homicídios na cidade (Fotos:Reprodução/LiberdadeNews)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios