DestaquePolitica

Teixeira: Aliança entre Caio Checon e Marta Helena é oficializada

Nesta semana os pré-candidatos Caio Checon (Solidariedade) e Marta Helena (PSDB) anunciaram a aliança política para as próximas eleições em Teixeira de Freitas.

Caio Checon lidera todas as pesquisas na cidade, já Marta Helena aparece muito bem avaliada perante o eleitorado. O partido Cidadania também já aderiu e outros partidos ainda poderão reforçar a composição entre os dois que ascendeu o sinal de alerta dos candidatos governistas na cidade.

Quando lançou oficialmente sua pré-candidatura, em agosto, Caio enfatizou que iria manter seu posicionamento político e ideológico, e essa união com Marta Helena apenas fortaleceu esse posicionamento.

Na época do lançamento, Caio explicou em entrevista que continuará defendendo uma gestão competente, séria e sem barganhas e ressaltou que, uma das prioridades do seu plano de governo será colocar profissionais qualificadas em suas determinadas áreas.

“Estamos voltados em fazer gestão com seriedade e competência, onde as secretarias vão ser ocupadas por profissionais que tenham conhecimento nas áreas especificas e para isso mantenho meu princípio de liberdade de escolha, sem barganha”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios