CidadesDestaque

TRE inaugura novo posto de atendimento em Posto da Mata

Um novo Posto de Atendimento TRE da 35º zona eleitoral que representa os dois municípios de Mucuri e Nova Viçosa, o posto será no distrito de Posto da Mata entrou em funcionamento nesta segunda-feira, 8.

O atendimento é direcionado aos eleitores de todos os distritos que fazem parte da 35º zona, caso queira regularizar sua situação eleitoral, tirar o primeiro título, cadastramento da biometria e agendamentos diversos relacionados ao eleitorado.

O tribunal regional eleitoral acredita que o posto de atendimento é um avanço para a região pois está localizado em um ponto estratégico abrangendo inúmeros distritos que antes encontravam dificuldades em marcar e se deslocar até Mucuri-sede.

Este posto específico atenderá distritos como Itabatã, Taquarinha, Argolo e Helvécia, além de outros pouco mais distantes como Cândido Mariano, Rio do Sul, Bela Vista e São Jorge.

Glauco Flutuoso chefe do cartório explica que procedimentos mais complexos como averiguação de ações judiciais ou situações judiciais continuam sendo resolvidas somente no cartório de Mucuri, porém com a facilidade de poder agendar dia e horário.

Os agendamentos são feitos pelo 0800-0716505 ou feito pela internet, através do site agendamento.tre-ba.jus.br. O agendamento é bem simples, sem complicação de usar.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios